Os 10 principais países que proibem o Evangelho


  Existe no mundo, 10 principais países que proibem o Evangelho e entre eles estão :

( obs : Algumas partes são copiadas de textos )
 
1- Coréia do Norte :


 Onde a atividade religiosa é vista como uma rebelião aos princípios socialistas que imperam.A situação dos cristãos é extremamente aguda lá, embora o regime norte-coreano esteja deixando aos poucos a mão-de-ferro com a qual controlava a sociedade.

Pela mobilização de cada recurso do poder, A Coreia do Norte tenta manipular a sociedade a fim de exterminar atividades cristãs, e usa todos os meios de poder para isso.

 

2- Irã :



O número total de pontos registrados diminuiu devido à ausência de relatos de cristãos assassinados. A onda de prisões que começou em 2008 continuou com a mesma força ao longo de 2009, com cerca de 85 cristãos presos.
A maior parte dos presos foi maltratada na prisão. Embora a maioria tenha sido libertada, os processos continuam pendentes e os cristãos podem ser condenados a qualquer momento.
Muitos dos que foram libertados estão sob observação e sofrem ameaças. As detenções causaram o grande medo entre os cristãos.
Algumas igrejas foram fechadas em 2009, e o motivo primário foi o fato de ex-muçulmanos frequentarem os cultos.

O islã é a religião oficial no Irã, e todas as leis devem ser compatíveis com a interpretação oficial da sharia (lei islâmica). Embora os cristãos de origem armênia e assíria sejam uma minoria religiosa reconhecida, eles relataram que alguns dos seus foram detidos, vítimas de abuso físico e discriminados.
Essas igrejas têm permissão para fazer cultos em sua própria língua, mas são proibidas de ministrar aos muçulmanos que falam o persa, idioma oficial do Irã. Segundo a sharia, qualquer muçulmano que deixar o islamismo enfrenta a pena de morte.
Algumas igrejas têm a polícia secreta vigiando seus cultos. Aqueles que são ativos em suas igrejas ou grupos domésticos estão sob pressão. São interrogados, presos e agredidos.
Além da pressão das autoridades, os cristãos também enfrentam a pressão da sociedade.


3- Arábia Saudita :


A Arábia Saudita foi da segunda posição para a terceira. Isso não significa que a situação da liberdade religiosa no país tenha melhorado. O número menor de pontos foi causado pela ausência de relatos de cristãos assassinados ou agredidos. 

Houve só um caso de prisão: um pároco estrangeiro sentiu-se obrigado a abandonar o país depois de receber ameaças de morte, algumas da própria mutaween, a polícia religiosa saudita.
Não há liberdade religiosa existe no reino saudita, onde só se permite que cidadãos tenham uma religião: o islamismo. Não há garantias legais de liberdade religiosa. O sistema legal é baseado na sharia (lei Islâmica). A apostasia (converter-se a outra religião) é punível com morte se o acusado não se retratar.

Embora o governo reconheça o direito dos não-muçulmanos de cultuar em particular, o culto público não-muçulmano é proibido.
Os não-muçulmanos que realizam tais atividades correm risco de serem detidos, açoitados, deportados e, às vezes, torturados. Ex-muçulmanos também correm risco de serem mortos pelos próprios parentes, para limpar o nome da família.



4- Somalia :


Os cristãos são monitorados pelo governo e pelas milícias. O grupo extremista al-Shabaab está caçando os cristãos, e recebemos relatórios de menos 11 assassinatos. Outros foram raptados, presos ou agredidos.

A maioria dos cristãos vive no sul da Somália. Eles estão em pequeno número, são severamente perseguidos e praticam sua fé em segredo, em condições extremamente perigosas. Outros cristãos somalis vivem como refugiados em países vizinhos.

 
5- Maldivas : 



No arquipélago das Maldivas, o islamismo é a religião oficial e todos os cidadãos devem ser muçulmanos. 

A perseguição aos cristãos nas Maldivas é sistemática: a legislação proíbe a prática de qualquer religião exceto o islamismo; o governo considera-se o protetor e defensor da religião; as igrejas são proibidas; a importação de materiais cristãos é proibida; a discriminação de não-muçulmanos é total; o controle social é enorme e os maldívios concordam com a suspensão de qualquer religião que não seja o islamismo.

No país – um dos menos evangelizados do planeta – há apenas um punhado de cristãos maldívios, que praticam a sua fé particularmente, temendo ser descoberto.


6- Afeganistão :


Ser cristão no Afeganistão ainda é difícil, em particular porque a Constituição é baseada em princípios Islâmicos. Além disso, o islamismo é a religião estatal e as leis não podem contradizer essas crenças religiosas. 

Uma vez que o islamismo aumentou sua influência com a expansão do Talebã em muitas províncias. O Talebã ameaçou imigrantes, agentes sociais cristãos e a igreja local.

A pressão da família e da sociedade é ainda imensa. Quem não esconde sua conversão ao cristianismo é ameaçado até de morte pelos parentes. As ameaças têm o objetivo de trazer angústia, medo e de forçá-los a renunciar a nova fé. Em alguns casos, os novos recém-convertidos são hostilizados e há casos de sequestro. Além disso, eles enfrentam discriminação na escola, no trabalho e nos serviços públicos. Consequentemente, muitos preferem não expressar publicamente sua fé em Cristo, nem se sentem seguros para se reunir com outros irmãos. As informações que recolhemos não indicaram assassinatos religiosos. 

Apesar de toda a dificuldade, a Igreja está crescendo no Afeganistão.




7- Iêmen :


O Iêmen continua na sétima posição, mas o total de pontos aumentou. Em 9 de junho passado, agentes de saúde cristãos estrangeiros foram raptados por homens armados. Depois de alguns dias, os corpos de três deles foram encontrados, horrivelmente mutilados. O destino dos outros seis ainda permanece desconhecido. 

A Constituição iemenita garante liberdade religiosa, mas também declara que o islamismo é a religião estatal e que a sharia é a fonte de toda a legislação. O governo permite que imigrantes pratiquem sua fé, mas os cidadãos iemenitas não podem se converter a qualquer religião. Ex-muçulmanos podem sofrer pena de morte se forem descobertos.
Pregar a muçulmanos é proibido. Os que se convertem encontram a oposição das autoridades e também de grupos extremistas, que ameaçam os “apóstatas" de morte, se não se retratarem.



8- Mauritânia :


A situação na Mauritânia deteriorou-se gravemente em 2009 devido ao assassinato de um agente social cristão em junho de 2009; à prisão e de 35 cristãos mauritanos no mesmo mês; e a detenção de um grupo de 150 cristãos subsaarianos em agosto, por realizar seu próprio culto (essas reuniões só são permitidas a algumas igrejas católicas e protestantes).

A autoria do assassinato foi reclamado pela al-Qaeda no Magreb, um grupo terrorista da origem argelina ligado à al-Qaeda. A polícia, entretanto, foi responsável pela detenção e tortura dos cristãos mauritanos e subsaarianos.
A Constituição do país o define como república islâmica e reconhece o islamismo como a religião dos cidadãos e do Estado. O governo limita a liberdade de religião proibindo a impressão e distribuição de materiais religiosos não-islâmicos e a evangelização de muçulmanos.


9- Laos :

A igreja é relativamente pequena, mas continua a crescer. Há cerca de 200 mil cristãos, a maior parte pertence a minorias étnicas.
Não houve melhora na liberdade religiosa do país em 2009.
A perseguição no Laos inclui algumas restrições na legislação. A atitude do governo é negativa e restritiva em relação aos cristãos – todos são estritamente vigiados por serem considerados agentes dos EUA para trazer a democracia ao Laos.

A Igreja não pode funcionar livremente e suas atividades sociais são limitadas.
Os cristãos são diminuídos na família e na aldeia. A pessoa que renuncia o culto a espíritos sofre grande pressão social.
Algumas vezes, os cristãos são detidos, e muitos experimentam abuso físico e emocional para renunciar a nova fé. Em 2009, dois cristãos foram mortos; outros 21 foram detidos sem julgamento.

Cristãos têm sido fisicamente agredidos regularmente, e um pequeno número de igrejas foi destruído ou danificado. Apesar do alto nível de perseguição no Laos, há muitas atividades não-registradas e a Igreja parece crescer.



10 - Uzbequistão :

A liberdade religiosa no Uzbequistão deteriorou-se durante o ano passado. A atmosfera ficou mais anti-protestante. Isso ficou evidente no aumento de invasões a cultos cristãos e no confisco de livros. Muitos cristãos foram presos e multados, líderes foram interrogados e sofreram abuso físico e mental em delegacias.

Parentes de cristãos usam o abuso físico para pressioná-los a se converter ao islamismo.

Outro sinal de mudança é o fato de as autoridades usarem os meios de comunicação para difamar os cristãos. Foi exibido um documentário na televisão, originalmente transmitido no maio de 2008, denominado “Nas garras da ignorância”. No filme, os cristãos são retratados de modo negativo, identificados com seitas e descritos como satanistas. 

Cristãos ativos na igreja foram acusados de drogar e dinheiro para atrair pessoas ao cristianismo. O programa também afirmou que a “seita protestante” tenta atrair crianças.

O documentário foi reprisado várias vezes, mais recentemente em setembro de 2009, e já foi lançado em DVD. O impacto foi intimidador, resultando em sentimentos anti-cristãos.

Apesar da perseguição, a Igreja no Uzbequistão continua a crescer. Muitos cristãos procuram formas de pregar o evangelho. Eles enfrentam muitos obstáculos – por exemplo, a pregação e o louvor na língua uzbeque são proibidos, e as comunidades não podem obter o registro. Sem ele, as reuniões são ilegais.

********************************************************

Vamos orar cada vez mais e mais ... e buscar a Sua grandiosa presença cada dia e que nos tornemos missionários de Deus para levar as boas novas para esses países, já tem pessoas dando suas vidas à essas almas. Tem pessoas enfrentando lutas para ganhar almas para o Reino do Céu.  









 


 

127 comentários:

  1. Que bom que no brasil podemos pregar o evangelico com liberdade,mesmo assim,tem muitos que nao tem coragem para evangelizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tem lugar no brasil que tem perseguição a cristãos, no certao tem donos de terra que são chamado de coronéis, se eles perseguem os cristãos agredindo e mandando fechar igrejas.

      Excluir
    2. Que esse pensamento continue e sejam os idiotas em cristo impedidos de espalhar as palavras mentirosas do deus morto a todos que ainda possuem inteligência suficiente para não acreditar nessa história da carochinha.

      Excluir
    3. Se esta historia é ou nao da carochinha, veremos no final. Em que eu abraçarei meu mestre amado Jesus, e vc vai arder no fogo eterno agonizando de dor e arrependimento, por blasfemar contra Deus. Mas ainda e tempo de pedir perdão Jesus te ama e morreu por vc tbm.

      Excluir
    4. Jesus nos amama, temos que nos mover prega a palavra para amigos, que o SENHOR um dia me abençoe para que eu possa prega o evangelho a essas nações

      Excluir
    5. Coitado de quem blasfema contra O ETERNO DEUS VIVO!
      Vc que disse que e Deus morto arrependa se enquanto e tempo.
      A paz seja com vcs��.

      Excluir
    6. Gostei muito do tbm espero que muitos CREA que Jesus Cristo, salvador das almas perdidas destruídas por Satanás se convertar

      Excluir
    7. Nao sei como uma pessoa pode nao acreditar em cristo depois de tantos relatos de suas obras nao foi um homem so que escreveu foram varios,e vejam os trabalhos os frutos que o espirito produs ate hoje todos os dias/ Fernando parana

      Excluir
    8. E vdd . Deus e mais !

      Excluir
    9. olha se os nossos presidentes , pedir espaço para nos seria melhor .

      Excluir
    10. O seu imbecil antes de falar qualquer coisa do meu Deus,dobra está língua suja é abominável.
      Eu tenho é muita dó de pessoas assim,mas Jesus é maravilhoso ele ama você msm assim.
      Mas seu tempo está curto....

      Excluir
    11. A Bíblia diz que pobre miserável louco Homem tanto faz independente do sexu que zomba de DEUS PORQUE DE DEUS NÃO SE ZOMBA POR CISSO A HUMANIDADE TA pagando pelos próprios atos errados Deus está dando sinais não é de agora faz tempo que ele mostra em que que ele manda e tesão manda ele não é criatura criador Cuidado você que diz que ele está morto ele tem todo poder depende da sua opção espiritual ir para o céu ou no inferno a escolha é sua Deus já te deu a vida mas ele não te obriga servillo deu livre a arbítrio de escolha Você quem decide se quer ser feliz hoje hoje ou sofrer com diabo e seus anjos

      Excluir
  2. muito legal, adorei, me ajudou bastante até para o meu trabalho escolar valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo os lugares satanás tem os dele,,,em felizmente tá ai um.

      Excluir
  3. É verdade em pouquíssimos países estão aceitando o evangelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui no Brasil nós cristãos estamos sendo perseguido porque cremos em Maria santíssima á mãe de jesus Cristo fihlio de Deus pai todo poderoso

      Excluir
  4. Deus vai fazer maravilhas.

    ResponderExcluir
  5. Q Deus quebre as correntes do inimigo. Q deus abençoe todos nós

    ResponderExcluir
  6. um dia um homem moldado por DEUS vai trazer o evangelho para esses países e nínguem vai impedir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já há esses homens moldados, homens q vão até esses países arriscam sua vida para pregar o evangelho, para bem dizer o nome do Senhor Jesus Cristo, o mundo está seguindo em passos pra destruição, os sinais estão por toda parte, muitos cristãos estão morrendo por pregar esse amor imensurável de Deus e eles até o último suspiro da vida n negam a Jesus esses são os verdadeiros cristãos, se nós aqui n podemos ir até lá pregar o evangelho, podemos daqui onde estamos, podemos orar pq o Noivo vem aí e n vai demorar!!!

      Excluir
    2. Se tivermos que morrer que possamos morrer por uma boa causa ou seja pregando o evangelho onde deve ser pregado.João 11:25 Disse lhe Jesus eu sou a ressureição e a vida;quem crê em min,ainda que esteja morto viverá; 26 E todo aquele que vive,e crê em min,nunca morrerá.

      Excluir
  7. Mas quando esses países souberem do evangelho,sera o ultimo sinal da volta de Jesus,todos os outros já aconteceram.
    ''E este evangelho do Reinosera pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações,e então vira o fim'' Mt 24. 14

    ResponderExcluir
  8. eu creio que o senhor jesus é maior que todos os governadores que existem nesses 10 paises que não liberam o evangelho ser pregado...

    ResponderExcluir
  9. uma palavra da parte do senhor, que vem para Daniel, é que quando suceder e o evangelho for pregado em todo o mundo, sera a o fim... a biblia relata que muitos ainda vão precisar da palavra de Deus, e não vai achar pq tão proibindo...

    ResponderExcluir
  10. Existe uma história de um membro do exército ele erra evangélico e todos zombavam dele e um belo dia o capitão juntou todos q fazia parte do exército e pediu para q o evangélico exstasionase o jipe e o evangélico disse ao capitão eu não sei dirigir e o capitão falo para ele ore ao teu Deus então ele pegou a chave e estacionou o jipe e quando ele saiu do jipe viu os soldados tudo de joelhos no chão se derramando em lágrimas e ele perguntou oque ouve e o capitão chamou ele é abriu o cabu do jipe e mostrou q estava sem a bateria......DEUS E FIEL PARA COM AQUELES QUE É FIEL COM ELE .....q Deus abençoe esses países mas eu creio q e necessário acontece isso com esses países não é porque eles merecem mas sim para cumpri oque estar na Bíblia....

    ResponderExcluir
  11. porque o brasil não proíbe essa porra de evangelho, enche o saco cada esquina tem uma igreja, só fazem barulho esses desgraçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasil não proíbe o evangelho porque é o 1° país mais evangelizado, e ele só é abençoado por causa dos cristão.
      Quero que você entenda que a igreja não faz barulho mas adora. Talvez o barulho que você menciona te incomoda, mas

      Excluir
    2. O evangelho é o poder de Deus e jamais vai parar de crescer. A palavra de Deus diz que quem invocar o nome do Senhor será salvo. Hoje você escuta este barulho e blasfema de Jesus e dos crentes no último dia você vai clamar por este barulho e ai será tarde demais
      porque Jesus te dirá afasta de mim porque não te conheço, leia e reflita Jesus esta voltando e ai vai querer
      ficar, porque o lugar do barulho não é o ceú, mas o inferno a bíblia diz lá haverá dores, gritos e rangeres de
      dentes.

      Excluir
    3. O Brasil não proíbe porque essa escória chamada evangélicos estão por toda parte. É igual a um câncer ou AIDS em uma pessoa sem acesso a cuidados médicos: apenas se espalha, sem cura e controle.

      Fazem barulho, gritam, perturbam, são preconceituosos, são imorais... São o que de pior há no mundo.

      Excluir
    4. tenha medo não, vc também vai arde nas chamas de fogo, seu fariseu.

      Excluir
    5. REPREENDE UM SABIO ELE TE AGRADECE.
      REPREENDE UM TOLO E ELE E ENFURECE.
      NÃO JOGUE PEROLAS AS PORCOS POIS ELES NUNCA ENTENDERÃO.

      Excluir
    6. REPREENDE UM SABIO ELE TE AGRADECE.
      REPREENDE UM TOLO E ELE E ENFURECE.
      NÃO JOGUE PEROLAS AS PORCOS POIS ELES NUNCA ENTENDERÃO.

      Excluir
    7. Eu te repreendo filho do diabo.

      Excluir
    8. Vc está reclamando porque tem uma igreja em cada esquina.mais vc não ver que tem um BA em cada esquina.esses bares vende cachaça pra pessoas e criança aviciando e destruindo família.vc está cego.não consegue. Valorizar o sacrifício do Sr.Jesus que foi para perdão dos pecados dos humanos.que Deus tenha misericórdia de vc

      Excluir
    9. Amados ficam na paz....jesus é misericórdia mais deus é justiça.....jesus ja desceu nessa terra para morrer por mim por vc e por e por esses ai que falam mal da palavra dele.....mais agora quem esta vindo é Deus com a sua justiça e naquele grande dia ele não terá ninguém como inocente.
      Vamos glorificar o nome de Jesus pq nós o conhecemos e sabemos das maravilhas e milagres que ele pode fazer....pq se essas pessoas conhecessem esse deus maravilhoso nunca mais iriam querer ficar longe dele.
      AMO A PALAVRA DE DEUS quando vcs que criticam conhecer tbm...vão entender como é maravilhoso.

      Excluir
  12. Povo desprovido de inteligência!... "Deus vai fazer maravilhas"...."Senhor Jesus isso, Senhor Jesus aquilo..." Acordem Cristãos!! Jesus não vai voltar e Deus não vai salvar ninguém! E o Céu nem o Inferno existem! A humanidade foi enganada com essa ladainha de religião!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me diga que céu ou inferno não existe, você não tem prova :/ A gente acredita em Deus, por sentir o agir dele em nossas vidas,e que nem ar, a gente não ver ele...Mas senti..Mesma coisa com Deus.

      Excluir
    2. e verdade pra não existe, pois pra vc tudo está perdido.és mesma filha da perdição.

      Excluir
    3. Covil de víboras! O Senhor julgara conforme suas obras, o Evangelho não é ladainha amada, É libertação para os oprimidos, Arrependa-se enquanto há tempo, o Senhor te chama, Ele te ama muito e quer te libertar dessa teologia do maligno! Ele vive!! Creia, olha pra cima e o vera

      Excluir
    4. JÁ Q VC É INTELIGÊNCIA PURA, ENTAO PROVE QUE O CEU E O INFERNO NAO EXISTEM, PROVE QUE JESUS NAO VOLTARÁ!
      IDIOTA, A MINHA FÉ NAO DEPENDE DA SUA, OS CRISTÃOS NAO PREGAM RELIGIÃO E SIM CRISTO E QUEM CRÊ E SERÁ SALVO E QUEM NÃO CRÊ SERÁ CONDENADO, VC JÁ FEZ SUA ESCOLHA.

      Excluir
    5. O senhor Jesus nos purifica o fazer o bem nos fica em paz em espírito dormimos tranquilo e nossa cabeça só traz palavra de esperança devemos sentir o bem pois no mundo só tem maldade e se agente se entregar a maldade iremos ser filho da maldade mais aquele que crê na minha palavra terá a vida eterna diz o senhor por que desconfiar da palavra que nos faz forte e continuar caminhando com paz no coração pós a minha vida e s sua foi pela graça ele foi fiel em se entregar na Cruz sejamos fiel com a palavra que nos dar força.

      Excluir
  13. diego menezes1/04/2014 5:16 AM

    Fico triste em saber que ainda existe 10 paises que ainda não foi pregado o evangelho, "exemplo" na bíblia está escrito que jesus cristo voltará quando o mundo todo, reconhecer o evangfelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste sabendo que apenas 10 países não foram varridos por essa onda de m&rd@... Seríamos um mundo melhor se mais países não possuíssem esse livro mentiroso sendo espalhado.

      Excluir
    2. não si preocupe Diego satanás conta com vc.

      Excluir
  14. Verdade temos que orar dobrar nossos joelho pedi a Deus para nos capacitar e levar as boas novas a essas pessoas é muita gente que precisa de Deus.

    ResponderExcluir
  15. Senhor Jesus que mundo é esse... Deus estará contigo sempre... glória a Deus eu posso glorificar o nome do senhor aqui nomnome país abençoado.♡♡♡ Deus ama vcs não desistam!!

    ResponderExcluir
  16. Eu peço para que Deus me prepare e me leve pra um país como um desses, vou levar o amor, e apalavra do Senhor, e Jesus voltará sim, e quem não invoca, não entrega a vida, ira sofrer com gritos de dores no inferno, é muito triste, mas é a realidade, o céu é para todos mas poucos herdará, muitos serão chamados e pouco escolhidos, porque não faz sentido uma perfeita natureza vim de uma explosão, e mesmo se fosse, da onde surgi a explosão? quem criou tudo se não Deus?? Reflitam e se entreguem, Jesus está próximo para Glória e Louvor do nome do SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés disso, pede pra seu deus te dar uma gramática, porque está complicado ler tantos erros...

      Excluir
    2. satanista si doeu ,,,,,mais é a pura verdade.bem vindo ao inferno.

      Excluir
  17. é necessário pregar o evangelho do reino a todas as nações, para que ele volte..

    ResponderExcluir
  18. Isso é biblíco, os escolhidos e os fiéis sofreram perseguição.
    E aquele que perder a vida por seu nome, a achará.

    ResponderExcluir
  19. Temos que agradecer a Deus por fazer parte de um país que não proíbe o evangelho, por isso temos que horar e vigiar. Porque em breve ele voltará..... e assim eu creio nessa palavra.

    ResponderExcluir
  20. O sr Deus de todo universo esta com este povo valente esperando
    a volta do nosso sr jesus vamos orar por eles dia e noite"?

    ResponderExcluir
  21. irmãos não tenham medo, botem pra arrebentar nesse satanistas.

    ResponderExcluir
  22. Tem que ter coragem para ir a estes países

    ResponderExcluir
  23. devemos orar cada dia por essas pessoas para que o evangelho de CRISTO as alcancem.

    ResponderExcluir
  24. Acredito que tudo estar no controle do Deus todo poderoso

    ResponderExcluir
  25. Deus abençoe que as pessoas tenham acesso à palavra, tenho muita vontade de espalhar a vontade de Deus pelo mundo, acho erradíssimo essas proibições. Deus criou o mundo, dEle é tudo e nada para Ele pode ser proibido, por definição lógica, pois Ele tudo criou.

    ResponderExcluir
  26. Um avião caindo cheio ateus , o primeiro registro da caixa preta será, Deus, me socorre!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu acredito que brevemente Deus ira vir buscar um povo lavado e remido no sangue de Jesus e é difícil saber que existem muitos que brincam com a santidade divina tendo liberdade pra clamar e agradecer ao Senhor mas ficam de zombaria dizendo que Deus não existe

    ResponderExcluir
  29. Marcos 16:16
    Aquele que crer e for batizado será salvo. quem não crer será condenado!
    João 3:16
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. amigo jesus esta voltando ele te ama e ele quer da a vida eterna aceite ele como teu salvador enquanto se pode acha.quando ele voltar e leva os seus escolhidos o mundo vai ser so tribulação onde a besta fera vai reinar muitos vão querer morrer porque não suportara a tribulação mais a morte vai ser presa e depois vao passa a eternidade no lago de fogo onde so vai ter choro e rege de dentes
    romanos 14;11 Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus,que jesus tenha de misericordia de sua vida e de sua alma .neste mundo estamos so de passagem, a escolha é sua viver com jesus e ter a vida eterna,ou morrer sem jesus e ir pro lago de fogo onde so existe choro e rege de dentes .reflita reflita reflita deus é amor mais tambem é justiça

    ResponderExcluir
  30. GALATAS 5,6 NÃO ERREI DE DEUS NÃO SE ZOMBA POIS TUDO QUE O HOMEM SEMEIA ELE TAMBÉM CEIFARA.

    ResponderExcluir
  31. Q horror, as pessoas são obrigadas a fazer uma coisa q não quer. Por um lado é bom morar no Brasil,temos liberdade para escolher a religião a seguir.

    ResponderExcluir
  32. Deixa esse ateu sentir uma terrível insuportavel dor como por exemplo uma cólica renal pra vcis verem como ele muda de ideia rapidinho. Ele acha legal esses países q não acreditao em DEUS estarem c matando a quantos anos por causa de q. Isso e falta de amor o amor de jesus cristo que moreu na cruz por nós

    ResponderExcluir
  33. Jamais devemos escrever DEUS em letras minúsculas.
    Deus com "D" maiúscula é o nosso Criador dos céus, da Terra, do mar e de tudo que neles existem: O DEUS PAI TODO PODEROSO!!!

    deus com "d" minúscula é um deus qualquer.....

    ResponderExcluir
  34. Na verdade até quem blasfema é porque crê na misericórdia de Deus. Mas também a mão de Deus é pesada.

    ResponderExcluir
  35. OS OUTROS PAÍSES ESTÃO EM GUERRA!!!

    ResponderExcluir
  36. Aldo E. A, Não tenho tempo de dá resposta para os ateus,pois estou fazendo uma grande obra Pregando O Evangelho.

    ResponderExcluir
  37. Aldo E. A, Não tenho tempo de dá resposta para os ateus,pois estou fazendo uma grande obra Pregando O Evangelho.

    ResponderExcluir
  38. Verdadeiramente o meu Deus e um Deus de misericórdia deu a vida do seu próprio filho por nos mesmo sabendo que existiria pessoa que blasfemaria contra ele.gloria a Deus porque o evangelho esta sendo pregado em todo o mundo mesmo alguns lugares sendo perseguido.Deus e bom e o diabo não presta

    ResponderExcluir
  39. Verdadeiramente o meu Deus e um Deus de misericórdia deu a vida do seu próprio filho por nos mesmo sabendo que existiria pessoa que blasfemaria contra ele.gloria a Deus porque o evangelho esta sendo pregado em todo o mundo mesmo alguns lugares sendo perseguido.Deus e bom e o diabo não presta

    ResponderExcluir
  40. Verdadeiramente o meu Deus e um Deus de misericórdia deu a vida do seu próprio filho por nos mesmo sabendo que existiria pessoa que blasfemaria contra ele.gloria a Deus porque o evangelho esta sendo pregado em todo o mundo mesmo alguns lugares sendo perseguido.Deus e bom e o diabo não presta

    ResponderExcluir
  41. Verdadeiramente o meu Deus e um Deus de misericórdia deu a vida do seu próprio filho por nos mesmo sabendo que existiria pessoa que blasfemaria contra ele.gloria a Deus porque o evangelho esta sendo pregado em todo o mundo mesmo alguns lugares sendo perseguido.Deus e bom e o diabo não presta

    ResponderExcluir
  42. Gloria Deus pelos missionários q ele levantou.

    "As portas do inferno não prevaleceram contra igreja do Senhor"

    "Se Deus é por nós quem será contra nós?"

    "Agindo Deus quem impedirá"

    Aleluia usa mesmo Senhor....seus missionários!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Deus eu creio que tu existe
    Sei que teu amor é maior do que imaginamos.
    Preciso de ti Senhor❤❤

    ResponderExcluir
  44. assim nos dias de Saulo que perseguia os cristão aprisionava os e fechava as igrejas e maltratavam os cristãos, e JESUS CRISTO aparecendo perguntou Saulo Saulo porque me persegues?? assim serão estes irão se converterem e evangelizar estas nações darão gloria a DEUS porque ele é o caminho a verdade e a vida...que senhor JESUS esta com os fies nunca nos abandonou salmos 11:5a 6 os seus olhos estão exposto a terra observando os santos e os impios.
    é tempo de se converter a DEUS e pedir perdão que senhor esteja sempre connosco em nome de JEUS CRISTO. ámen.

    ResponderExcluir
  45. Permitam que cada um siga a sua crença. Aqui no Brasil, os espíritas também são perseguidos. Absurdo

    ResponderExcluir
  46. Que o Senhor tenha misericordia das criancas destes lugares.

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE MEUS ERMÃOS GRAÇA A DEUS HOJE CREIO NO DEUS VIVO QUANDO ERA CRIANÇA CRIA EM DEUS DE BARRO ERA SEGO PELO MALDITO DO DIABO. HOJE AJUDO NO MEU MINISTERIO A ENVAGELIZAR E VEJO MUITA PESSOAS AQUI NO BRASIL QUE NÃO ACREDITA EM DEUS EU FICO TRISTE PORQUE EU TENHO CERTEZA QUE NAQUELE DIA MUITOS VAO SE QUIMAR NO FOGO INXOFRE PESSOAL AS VEZES O INIMIGO TEMTA ME DERRUBAR MAIS EU PESSO AJUDA AO SENHOR JESUS PESOAL FICA AQUI MEU NUMERO ZAP ZAP (19)9-8170-1855

    ResponderExcluir
  48. Nossa eu pensava que no Brasil realmente tinha liberdade religiosa, mas se sigo Deus me acham maluco e me põem ate na psicóloga, todos os que prefam o evangelho estão a ser seguidos e blasfemados por muitos.

    ResponderExcluir
  49. Nossa eu pensava que no Brasil realmente tinha liberdade religiosa, mas se sigo Deus me acham maluco e me põem ate na psicóloga, todos os que prefam o evangelho estão a ser seguidos e blasfemados por muitos.

    ResponderExcluir
  50. Qual a diferença entre igreja e bar? Todos vendem drogas, a igreja vende a droga que chama de fé, e enche o bolso dos seus fundadores e pastores de dinheiro e mordomias. No bar, também, só que o produto do bar é visível. eu particularmente prefiro o real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sangue de Jesus Cristo te repreenda,Se você não crer em Deus fique calado não fique falando palavras contra o criador porque a palavra de Deus é verdaverdadeira e ela não volta vazia Deus fala na bíblia que todos os pecados serão perdoados menos a blasfêmia contra Deus.

      Excluir
  51. senhor tenha piedade dessas pessoas que não crê em teu poder mas que o senhor Jesus de elas sua libertação e mostre o quanto o senhor é real te amo meu Deus e sem te eu não sou nada que a cada a dia eu te ame mas é te sirva meu Deus como manda a. tua palavra até a me guiou o senhor é guiará a todos nele crê

    ResponderExcluir
  52. Galera!!!!! Enquanto lia a reportagem me lembrei da passagem de Jesus enviando os setenta discípulos em uma missão, quando disse para, caso não fossem recebidos em uma cidade, que ao deixarem a aquela cidade, batessem o pó daquela cidade que estava em suas sandálias e que a Paz de Deus retornassem para eles, e que para eles continuarem adiante? Estava refletindo se esses lugares seriam considerados por Deus como lugares em que o Evangelho fora pregado, afinal, existem pessoas que simplesmente não querem a Verdade, reconhecem-na como Verdade, mas almejam mais "os cargos", "as honras", "os títulos" et., mas reconhecendo a Verdade, todas essas coisas perdem a importância, pois apenas o Mundo e o nosso coração enganoso é que valorizam tal "status"(reconhecimento dos homens) pelos quais os humanos são capazes de morrer. Não digo que seja isso...mas é um ponto importante a ser considerado, já que fora registrado com tanta preciosidade.

    ResponderExcluir
  53. A paz...O DIABO JÁ PERDEU... JESUS ESTÁ VOLTANDO.. A AQUELE QUE NÃO CRÊ VAI SER RÉU DO FOGO DO INFERNO....

    ResponderExcluir
  54. EM RESPEITO AS OPINIÕES DE TODOS ISSO EU NÃO POSSO MUDAR. VAI AQUI A MINHA ,SABENDO QUE NÃO SE TRATA DE OPINIÕES E QUE A COISA É SERIA, NA MINHA OPINIÃO DEVERIA SER ASSIM, EM VEZ DE DESCOBERTA ESPIRITUAL O GOVERNO DEVERIA ENVESTIR MAIS EM EDUCAÇÃO SERIA MUITO MELHO PORQUE EVITARIA ESSAS BRIGAS RELIGIOSAS, ISSO CONTRIBUIU PARA O MAIOR POBLEMA QUE A UMANIDADE TEM ENFRENTADO A FALTA DE RESPEITO E O AMOR AO PROXIMO. MEU NOME É JOÃO APELIDO BABAL SOU DO BRASILEIRO, BAHIANO, NORDESTINO, NÃO MIM ENVOLVO EM RELIGIÃO NEM UMA PASSEI ALGUMAS ESPERIENÇIA EM ALGUMAS RELIGIÕES, MAIS MIM SINTO LIVRE, E MELHOR NÃO QUERIA TOCAR NESSE ASSUNTO MAIS VAI AI NÃO MIM LEMBRO MAIS ONDE ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA QUE DEUS VIROU AS COSTA PRO POVO DO NORTE E DO SUL. E AINDA BEM QUE DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO DA INGNORANÇIA POR ISSO EU SOU LIVRE. OBRIGADO E THAU.

    ResponderExcluir
  55. E AI HOMEM SE NO LUGAR DE IGREJAS OU TEMPLOS OU CONGREGAÇÕES FOSSE ABERTAS CASA DE APOIO A EDUCAÇÃO SERIA MUITO MELHOR DO QUE FICAR DANDO BOA VIDA A ESTES LIDERES ESPIRITUAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado porque vc está vivo por causa das nossas orações..

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. ...Sei o que sei, e oque sei: é creio no meu único e verdadeiro salvador Jesus Cristo. Sem ele não sou nada... Sem ele sou mais um desconhecido vagando nas trevas...Sem ele somos mais um fantoche de satanás nos quais teem a ousadia de blasfêmear seu santo nome.

    "Ore, reflita e arrependa-se ainda a tempo de chegar até luz".

    ResponderExcluir
  59. Eu vejo que o evangelho já foi anunciado nos 4 cantos da terra e reijeitaram jesus agora ele vem estabelecer seu reino .

    ResponderExcluir
  60. Lúcia Oliveira da Silva5/14/2017 9:57 AM

    Boa noite e a paz a todos sem excessão!
    Quero deixar aqui uma palavra minha pessoal. A bíblia nos ensina que realmente " não devemos jogar pérolas aos porcos " .....Mas também, Deus nos deu pelo teu filho amado o " dom da misericórdia ". Por isto meu filho Diego, nenhum de nós temos o direito de te julgar e sim ter compaixão de sua vida. Nós não conhecemos o seu coração e sua intenção, mas devemos ter a humildade de compreender seu ponto de vista, talvez por motivos onde como eu mesma me encaixo entre muitos, que infelizmente deixamos a desejar em nossas atitudes como seu próximo. Eu não te conheço, mas tomo a liberdade se assim você me der, de dizer que Deus conhece seu coração, suas necessidades. Seus anseios, seus sonhos, suas frustrações, suas vitórias como também derrotas, e mesmo assim ele nunca deixou de amar você, independente de você não querer nada com ele ou ir contra ele, pois ele será sempre Deus. Eu não acredito que você seja ateu e nem o julgo por isto, pois Deus nos deu o livre arbítrio e assim a livre escolha de querer ele ou não. Não sei meu filho o que causou no teu coração tanta irá contra Deus, e tenho certeza que não foi ele que causou este ódio em seu coração, mas a forma e o jeito que o revelaram a ti. Talvez tenham relatado a você um Deus carrasco pronto a ti condenar, do tipo" não faça assim senão Deus vai te castigar" ou você pode ter tido uma perda muito preciosa que te levou a ter este súbito de raiva constante contra Deus. Não sei!! Mas uma coisa eu sei e vou te dizer, não como uma "cristã perfeita" ou certinha, pois não sou e tenho minhas falhas e oro constantemente para que Deus me transforme verdadeiramente, para mostrar o quanto ele bom e eu sou ruim e dependendo totalmente dele, mas para te falar que independente de você crer ou não nele, independente de você não querer nada com ele, independente de seus pensamentos em relação a ele, independente de sua raiva contra cristãos seja qual for a denominação, independente dos dias que te apresentaram um Deus " carrasco" ou " irado" que estaria pronto para te julgar e te condenar, eu vou contra todos estes argumentos. Deus nunca vai deixar de ser Deus por nossas escolhas e vontades, Deus nunca vai deixar de te amar porque você não se importa com ele e nem querer saber dele, pois um dia ele ainda vai revelar o amor dele por você. Sabe Diego no fundo mesmo, muitas pessoas não admitem o amor de Deus por suas vidas porque foram machucadas por autoridade importantes em suas vidas, entre elas a figura paterna, então estás pessoas feridas tentam transferir este ódio na figura maior que é o seu criador " o Deus todo Poderoso ", e aí não conseguem realmente esperimentar o amor dele. Mas Deus ainda prova o amor dele por você independente de toda sua raiva por ele. Diego, escuta meu filho, se um dia alguém como autoridade seja pai, até mesmo um filho Deus como um Pastor ou um cristão, lhe causou uma ferida em seu coração ou em sua alma: eu venho por meio desta mensagem lhe pedir perdão por todos nós e dizer que Jesus te ama filho e pode ter certeza que ele sim, nunca vai te desapontar ou te intristecer, e vou dizer mais: um dia Deus vai te provar o quanto te ama e você querendo ou não irá sentir este amor verdadeiro que você nunca teve. Deus te abençoe em nome de Jesus e fique na paz.

    ResponderExcluir
  61. Sou bibliotecária Maria Ap. Brasil - Taubaté/SP, se precisarem de mim para evangelizar nestes países podem me chamar. e-mail: maria.souza10663@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Por quer o Paquistão não estar nessa Lista? Esse é um dos piores países do Oriente Médio que não aceita o cristianismo. Eu amo Jesus Cristo, meu Nome é Danielle.

    ResponderExcluir
  63. Por quer o Paquistão não estar nessa Lista? Esse é um dos piores países do Oriente Médio que não aceita o cristianismo. Eu amo Jesus Cristo, meu Nome é Danielle.

    ResponderExcluir
  64. é a PALAVRA do SENHOR se cumprindo seriam é serão perseguidos fiquemos firmes amém no SENHOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  65. estamos vivendo os últimos dias na terra A cada dia vamos pregar o evangelho. Enriquecer o reino dos céus.nossa missão é essa .o evangelho não é pra ser discutido e sim pregando .

    ResponderExcluir
  66. Se deus é por nós quem será contra nós bem aventurado é o homem cujo deus é o senhor

    ResponderExcluir
  67. Se Deus é por nois quem será contra nois Deus seja louvado, o sangue de Jesus tem pode..

    ResponderExcluir
  68. Sou evangélico e prego o evangelho com a permissão de deus sou grato a deus por todo

    ResponderExcluir
  69. Essa é a Verdade OBRA DO SENHOR JESUS MT:24,9 ENTÃO VÓS HÃO DE ENTREGAR PARA SERDES ATORMENTADOS, É MATAR-VOS-AO; É SEREIS ODIADOS DE TODAS AS NAÇÕES POR CAUSA DO MEU NOME

    ResponderExcluir
  70. Eu agradeço todos os dias a Deus por poder professar a minha fé. Sem medo de nada. Não para mim vai descer porque eu não preciso disso mas por reconhecer que Jesus é tudo na minha vida. E seja um momento bom o mal que estiver na minha vida eu tenho sempre comigo, que as coisas na vida acontecem . Muita das vezes por falta da nossa desobediência acabamos fazendo escolhas erradas que nos leva ao mal caminho e depois colocamos a culpa em Deus mas nós que somos os culpados por não obedecer seus mandamentos. Mas o que eu posso falar isso Independente de religião não tenho medo de falar sobre a palavra de Deus. Pois Deus disse Eis que eu estarei convosco todos os dias até os fins dos tempo.esse Jesus com todo seu poder e autoridade foi perseguido pelos doutores e Mestres da lei . O quê achavam que entendia sobre o evangelho. Mas na realidade não entendi ou nada e se achavam sábios. Se o próprio Jesus foi perseguido que Dirá de nós pobres coitados mas não tenho medo

    porque Jesus está conosco a todo momento.

    ResponderExcluir
  71. Eu Ozéias estacio servo do senhor Jesus Cristo quero ir em todos esses países pra mostrar pro mundo que Deus faz justiça.. meu Deus é poderoso e castiga quem brinca com seu nome.. há a oração de um justo é poderosa...

    ResponderExcluir
  72. Esses masson que se cuidem porquê vou orar todos os dias pra Deus derrubar seu império isso serve para os iluminados também ....

    ResponderExcluir
  73. Jesus e o caminho a verdade é a vida?

    ResponderExcluir
  74. Ninguém vai ao pai se nao por mim...

    ResponderExcluir
  75. O homem mal pode matar o corpo mas não pode matar o Espírito Santo de Deus. nem a alma do nosso. corpo humano...

    ResponderExcluir
  76. E verdade estamos no paraíso aqui no Brasil oh Glória Deus quantos sofrem pra lutar por sua alma e são impedidos mas ainda existe igual quando Jesus andava no mundo as pessoas também eram impedidos mas vamos horário por essas pessoas e q Deus tenha um lugar lá no céu pra elaborar q não tem culpa por q são impedidos

    ResponderExcluir
  77. Nós não podemos levar o evangelho pessoalmente mas Deus nos a possibilidade de levar através das redes sociais e q Deus seja louvado para todo o sempre gente só há uma salvação Jesus não existe outra não existe

    ResponderExcluir
  78. DEUS VAI FAZER O EVAGELHO CHEGAR ATODIS.

    ResponderExcluir
  79. Deus vai fazer acontecer ! No tempo de deus todo olho vera e todo joelho se dobrará!;a paz amados irmãos quero ver vcs no céu!

    ResponderExcluir
  80. Verdade nosso deus estar vivo

    ResponderExcluir
  81. Na bíblia está escrito nem todos herdaram o reino da Glória de Deus
    Isso é lamentável
    Queria que todo fosse para nova morada
    Mais o senhor Jesus Cristo ja disse sobre isso

    ResponderExcluir
  82. Deus é o principio e o fim de todas as coisas quem NELE cre esta salvo mais aquelw que não cre já esta condenado estes que não cre são o Joio ou seja os filhos da perdiçao ou seja os demonios.

    ResponderExcluir
  83. Como Faço pra me tornar um missionário
    E viajar para outros países pra pregar o evangelho
    Tem estudo pra se fazer quero muito me tornar um missionário
    Tem alguém que possa me direcionar como posso dar esse Passo ?

    ResponderExcluir
  84. Quero ser um missionário
    Alguém pode me instruir como Fasso
    Pra me tornar um missionário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome Marcelo José Tomé
      Se alguém poder me responder
      Ficarei grato !!!
      Telefone 019 971525753

      Excluir
  85. deus e noso pai noso ele. deu sua vida por nos vive e q maravinha q gratificante a deus vemive eu amo deu meu rei

    ResponderExcluir
  86. Do graças a Deus qw no Brasil podemos prega o evangelho. Jesus disse: ide pregai o evangelho em todo mundo.
    Creio eu que Deus vai abrir as portas nesses países e a palavra de Deus vai chegar a cada um. Amém

    ResponderExcluir